terça-feira, 18 de outubro de 2011

VAI VALER A PENA!


Fala galera... Bom dia!!!

Hoje vou postar um email que recebi da nossa querida irmão em Cristo, Simone Brandino.
Jovem membro do ministério de dança da JNI, da Igreja do Nazareno Central em Campinas.

Sejam abençoados... 


Essa madrugada quando estava orando veio uma canção da banda Livres Para Adorar: Vai valer a pena. 

Aí veio uma pergunta ao meu coração: Será que alguém se deu conta dessa simples pergunta? " Vai valer a pena"?

A ministração do Juliano fala que para que outros possam viver vale a pena morrer, e para que outros possam sorrir vale a pena chorar. Jesus fez isso a nós... será que hoje ele pensa Se Valeu a Pena quando nos vê pecando contra Sua Palavra?

Vale a pena mentir, vale a pena ser um viciado seja pelo cigarro, droga ou sexo ilícito? Vale a pena se enganar sendo um cristão de fim de semana? Vale a pena o ter orgulho, vaidade? Vale a pena ser falso, ser arrogante?

Se têm ouvido alguém te acusando saiba que não é Deus, porque ele não é acusador.

Não importa as dificuldades que enfrentamos, vale a pena andar nos caminhos estreitos de Deus, estar do seu lado, sentir seu perfume suave, sua mão, seu cuidado, seu amor, sua paz, seu carinho, sua lealdade.

Vale a pena mesmo! Mesmo não compreendendo, vale a pena ser filho de Deus.

Não espere o desespero bater à sua porta para ver que vale a pena tê-lo como pai, como amigo. Não temas não se desesperem.

O criador dos céus e da terra, aquele que é dono de toda autoridade e poder, conhece cada uma das tuas necessidades e as saciará. Não temas porque Deus está agindo a teu favor, não temas porque Deus batalha pela tua causa. Vale a pena esperar nele! Não temas porque ele está ao teu lado, a herança de Deus vale a pena.

Que essa semana você venha ser tocado com a graça de Deus e venha marchar com a presença de Espírito Santo. 

Simone Brandino

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. Abrirei rios nos altos desnudados, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto num lago d`água, e a terra seca em mananciais.” Isaías 41:10,18.