sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sem Jesus Não Dá

Olá pessoal, tudo na paz?!!! Hoje escrevo daqui do trabalho, estou louco para ir pra casa....rsrs, e por estar aqui, estive a pensar que existem dias que chegamos tão cansados, com uma preguiça que se arrasta até a hora de irmos dormir não é verdade? E põe preguiça nisso...rs

Só pensamos em chegar em casa, tomar aquele banho dos justos, colocar as pernas pro alto curtindo o sofá e a tv, vendo um bom filme, aproveitando a tranqüilidade do lar, a esposa, os filhos (não os tenho ainda...rs) e esquecemos ou até mesmo deixamos de buscar o pão diário
para as nossas vidas, que é a palavra de Deus.

Nem sempre o que nos atrapalha é o desânimo ou coisa do tipo, mas sim uma vontade de não fazer nada mesmo, simplesmente de apagar pra tudo e relaxar. Será que isso só acontece comigo??

Sabemos que isso tudo é muito bom(relaxar), o problema é quando isso se torna uma constante em nosso dia-a-dia.
Deus não se cansa de nos abençoar, de nos cobrir com seu amor, de querer um relacionamento conosco, e nós, muitas vezes deixamos de ter reciprocidade para com Ele, quando preferimos o nosso "bem estar" ao invés de jogar a preguiça pro lado e buscá-Lo com intensidade.

E é exatamente isso que devemos fazer!!! Deus anseia por isso!!!
Eureka!!! Ele quer me estar comigo!!! Me abençoar!!!

Porque quanto mais busco ao Senhor, mais paz sinto no meu interior, mais amo minha esposa, mais alegre e tranqüilo se torna o meu lar, e com isso posso desfrutar sempre de momentos deliciosos como estes, de poder chegar a noite e curtir meu sofá, ver um filminho com a esposa, sabendo que o Senhor é entronizado naquele lugar!!! E essa paz sim, será uma constante em minha vida, assim como o desejo e a entrega de buscá-Lo todos os dias. Assim seja na tua vida !!! Amém?!


Profetizo paz sobre o teu lar meu amigo(a)!!!!

Que seja um lugar de alegria, paz, regozijo, um lugar onde a atmosfera é de pura adoração, onde pessoas irão visitá-lo(a) e perceberão algo diferente no ar e perguntarão.... ˝O que será que tem de diferente aqui?˝....

E o segredo...???? Você e eu já sabemos muito bem qual é....
 
Um forte abraço queridos!!!




ORAÇÃO: “SENHOR, a Tua própria palavra diz que até o nosso desejo de Te buscar vem de Ti, por isso Senhor, aumente este desejo em minha vida, pois quero Te buscar com toda força do meu coração. Amém.”




Fiquem com Deus...




Bruno Prazeres